Agora todo mundo concorda que as gorduras trans são ruins para a nossa Encontrar a Melhor Gordura Trans Alternativassaúde.

Estas gorduras são criados quando os fabricantes colocam óleos líquidos através de um processo chamado “hidrogenação.” Pela adição de átomos de hidrogênio, os óleos são convertidos em gorduras sólidas com uma vida útil prolongada, para que eles possam ser facilmente utilizada em comerciais de produtos de panificação, a vara de margarinas, lanches e fast foods.

Em um momento de especialistas acreditavam que as gorduras trans eram mais saudáveis que gorduras saturadas, como manteiga ou banha de porco. Nos últimos anos, no entanto, os pesquisadores descobriram que essas homem gorduras estão ligadas a muitos problemas de saúde graves.

  • Um estudo publicado no New England Journal of Medicine em 2006, estima-se que até 228,000 doença coronariana eventos poderiam ser evitados com a redução ou eliminação de gorduras trans da dieta Americana.
  • Outro estudo, de cerca de 20.000 mulheres, publicado no American Journal of Epidemiology, em 2008, relatou que as mulheres com os mais altos níveis sanguíneos de gordura trans tinha duas vezes o risco de câncer de mama em comparação com mulheres com níveis mais baixos.
  • E ainda um outro estudo realizado por pesquisadores de Harvard, publicado no Cancer Epidemiology Biomarkers & Prevenção em 2008, constatou um aumento no câncer de próstata em homens com os mais altos níveis sanguíneos de certas gorduras trans.

Enquanto os especialistas concordam que a gordura trans deve minimizado na nossa dieta, é difícil conseguir alguém para acordar a melhor forma de o fazer.

Voltamos a líder de nutricionistas para explicar algumas das opções que estão a ser exploradas pela indústria de alimentos:

  1. O uso de gorduras saturadas, como manteiga, mas em quantidades muito menores.
  2. Inventar outro homem gordo que bom gosto, sem efeitos adversos à saúde.
  3. Usando saturadas, gorduras vegetais, incluindo óleos de palma e de coco.
  4. Usando uma mistura de monoinsaturados ou poliinsaturados de óleos vegetais para obter a vida de prateleira, gosto e textura de gorduras trans.

Gordura Trans Alternativa 1: De Volta Para Manteiga

Uma gordura trans alternativa a ser considerada é a de simplesmente voltar a utilizar a gordura saturada de animais, tais como manteiga e banha de porco -, mas em pequenas quantidades.

“Na verdade, eu acho que seria uma boa ideia ter produtos de panificação gosto destinam-se, a gosto, e, ao mesmo tempo, incentivar as pessoas a comer muito menos desses alimentos, que eu acho que é realmente a mensagem importante no meio de tudo isto”, diz Miriam Papai-Klein, MS, RD, nutrição clínica, gerente de Montefiore Medical Center, em Bronx, NY.

Enquanto isso não vai resolver a vida de prateleira problema — manteiga e banha de porco pode ficar rançoso de forma relativamente rápida-ela diz que ele pode resolver o sabor e a textura problema imediatamente e nos dar mais um motivo para apreciar o que comemos, mas em quantidades menores. Tão boa como a que pareça, é também uma solução que deixa alguns nutricionistas muito preocupados.

“Voltar para as gorduras saturadas não é a resposta”, diz a nutricionista Samantha Heller, MS, RD, de uma clínica do nutricionista a partir de Fairfield, Connecticut. “Eu acho que nós já provou como uma nação que não vamos comer um pouco. Se nós podemos, nós, provavelmente, não estaria tendo esse problema com gorduras trans, agora – ou estar diante de uma epidemia de obesidade, principalmente em crianças.”

Nutricionista Lona Sandon, concorda: “eu acho que vale a pena olhar para algo diferente do que a gordura saturada. Mas eu acho que nós temos que andar com cuidado sobre esse novo terreno para garantir que não cometa os mesmos erros que cometemos com gordura trans”, diz Sandon, um nutricionista na Universidade do Texas, Southwestern Medical Center, em Dallas.

Gordura Trans Alternativa 2: Inventar Algo Novo

A gordura trans alternativa envolve a criação de um modo inteiramente novo de óleo vegetal — reorganizando moléculas para formar um novo óleo, ou por cruzamentos de várias plantas para criar um novo óleo.

A kellogg’s é uma empresa na direção certa, usando geneticamente modificadas de soja para criar um produto de baixo teor de gordura trans mas rica em sabor e conveniência.

Mas nutricionistas estão cautelosos com o conceito. Afinal, Heller notas, desenvolvemos o processo de hidrogenação para fazer gorduras trans, pois os pesquisadores pensavam que essas gorduras seria mais saudável, mas eles não estavam.

“Para entrar com uma substituição para a gordura trans é um pouco como puxar um coelho da cartola. E temos esperança de que o coelho é saudável,” Heller diz.

Gordura Trans Alternativa 3: Usar Óleos Vegetais Saturados

Ainda outra opção é reexaminar a utilidade do saturadas, gorduras vegetais, incluindo os “peixes tropicais”, tais como o de palma, palmiste e coco óleos.

Óleos tropicais têm uma consistência cremosa, que pode imitar o tipo de química encontrada em gorduras saturadas de origem animal, como a manteiga. Assim, eles podem oferecer semelhantes, gostos e texturas quando usada em embalados cookies e biscoitos. Mas porque eles vêm de plantas — e não os animais-alguns acreditam que o seu saturado, o conteúdo de gordura pode não ser tão ruim para a saúde.

De fato, um estudo realizado pelo francês Sociedade Agrícola e publicado no American Journal of Clinical Nutrition, em 2008, sugere que a negativa dos efeitos da gordura trans pode ser em grande parte o resultado do processo de hidrogenação – e que as gorduras trans, encontradas naturalmente nos alimentos não levar quase o mesmo nível de riscos para a saúde.

Além disso, a Organic Trade Association relatórios renovado interesse no petróleo que vem a partir do fruto da palmeira — não é a semente, o que torna o óleo de palmiste. O óleo do fruto, dizem eles, é apenas 50% de gordura saturada; o resto é de 40% de polinsaturados e 10% de monoinsaturados. Na verdade, alguns estudos mostram que a gordura do óleo de palma (conhecido como ácido palmítico), na verdade, pode ajudar a diminuir o colesterol no sangue.

Alguns fabricantes de alimentos estão se voltando para os óleos tropicais, mas, novamente, muitos nutricionistas estão cautelosos. Diz Heller: “Qualquer produto que reduz a gordura trans é bom, mas quando as gorduras trans são substituídos por gorduras saturadas não é, necessariamente, uma alternativa saudável.

Verifique o painel de informação nutricional para o melhor retrato do que está contido no produto e escolher produtos com menos quantidade de gordura saturada.

Gordura Trans Alternativa 4: Usar O Que Temos De Mais SabedoriaGordura Trans Alternativa 4: Usar O Que Temos De Mais Sabedoria

Todos os três nutricionistas dizer que o verdadeiro futuro do nosso lanche indústria de alimentos pode descansar nesta quarta opção: Mistura atualmente aceitável óleo de produtos em formulações que proporcionam os benefícios dos óleos hidrogenados — vida de prateleira, a textura e o sabor, enquanto nos expondo menos riscos.

Isso já parece ser a tendência para várias visão de futuro das empresas. Crisco, o longo tempo de fabricante de gorduras utilizadas em produtos de panificação e fritar, agora oferece uma gordura trans livre de encurtamento feita a partir de uma combinação de girassol, soja e óleo de semente de algodão. Há, também, várias marcas de gordura trans livre de margarinas e outros produtos nas prateleiras hoje.

Entre os primeiros restaurantes de fast food para mover para a utilização de gorduras mais saudáveis foi de Wendy, que se mudou para uma mistura de não-hidrogenados, milho e óleo de soja em 2006. O interruptor baixaram drasticamente a gordura trans em alguns de seus mais populares de fast-food itens. Caso no ponto: tamanho Adulto fritas passou de 7 gramas de gordura trans para a 0,5 gramas – e as crianças-tamanho da parcela caiu para zero. Seu frango frito agora contém zero gramas de gordura trans e 20% a menos de gordura saturada.

Shopping Esclarecido para um Post Gordura Trans Mundial

Enquanto a indústria alimentar procura o melhor gordura trans alternativas, o que é que os consumidores podem fazer?

Primeiro, leia o rótulo nutricional cuidadosamente. Produtos que alegam ter 0 de gordura trans pode ser alta em gordura saturada, ou, simplesmente, muito ricos em calorias.

Segundo, entender que provavelmente você está a comer pequenas quantidades de gorduras trans, mesmo se o pacote diz 0 gorduras trans. De acordo com as novas diretrizes do FDA, um produto pode ter até cerca de 0,5 gramas de gordura trans por porção, e ainda carregam a “0” gordura trans rótulo.

“Isso pode não parecer muito, mas ele pode adicionar”, diz Heller.

De acordo com a Associação Americana do Coração, todos nós devemos limitar a nossa trans ingestão de gordura para menos de 1% do total de calorias diárias. Então, se você comer 2.000 calorias por dia, que trabalha para cerca de 20 calorias provenientes de gordura trans – a menos de 2 gramas por dia.

Uma vez que alguns alimentos integrais, tais como laticínios e carne – contêm naturalmente, gorduras trans, a única maneira de permanecer em que 2 gramas por dia, o limite é de comprar salgadinhos, produtos de panificação, a margarina, e de fast food, com absolutamente nenhuma, gorduras trans, nutricionistas dizem.

Mas não se esqueça de gordura saturada. Avaliar o conteúdo de gordura total, incluindo a quantidade de saturados de gordura. Escolher os alimentos que têm menos quantidade de gordura saturada e que utilizam óleos saudáveis, tais como óleo de canola.

Cozimento Sem Gorduras TransCozimento Sem Gorduras Trans

Para lanches verdadeiramente livre de gorduras trans, você pode tentar a mesma solução que a Avó usado: Faça a sua própria.

Para aqueles dispostos a colocar no tempo e esforço, assar o seu próprio bolos e biscoitos a partir do zero pode ser o caminho a percorrer. O truque: Combinar um saudável gordura líquida — como óleo de semente de uva, óleo de noz, ou óleo vegetal espalha– com um purê de frutas, como maçã ou ameixa seca a granel e textura. Para mais saudáveis batatas fritas, escolha um óleo sem gordura trans, tais como óleo de canola — e corte a batata frita de todo um doce de batata.

Certifique-se de “contar as calorias e comer com moderação” Heller lembra-nos. Só porque é um óleo é insaturada, ou um biscoito caseiro, não significa que você não vai ganhar peso.

 

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